segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A Última Música- Livro

Enredo:
Aos dezessete anos, Vêronica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir morar na praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com ele na Carolina do Norte.
O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação dele e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade - e dor - jamais sentida.
Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão - o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão - A ÚLTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração.
Sobre o autor:
Nicholas Sparks é um dos autores mais adorados do mundo, oito vezes considerado o número 1 de acordo com o New York Times, com mais de 50 milhões de cópias impressas por todo o mundo. Todos os seus livros foram considerados dentro e fora dos Estados Unidos, sendo traduzidos para mais de quarenta idiomas. Vários dos romances de Nicholas Sparks foram adaptados para filmes, como ''Querido John'' e '' A Última Música''. Ele mora na Carolina do Norte com sua esposa e filhos. Visite seu website em http://www.nicholassparks.com/ ou assine a revista eletrônica de Nicholas Sparks em http://www.hachettegroup.com/
----------
O livro é muito bom, pra quem gosta de romances. Eu, particularmente, prefiro aventuras, mas a minha amiga falou que o livro era tão bom( e é mesmo) que acabei lendo.
Leiam o livro pois ele tem uma linda história de até emocionar os corações mais duros.
Eu também vi o filme, mas prefiro o livro, pois o filme corta muitas partes e inventa algumas...

2 comentários:

  1. Oi Lari , olha eu li a postagem e concerteza vou ler este livro!
    Bjus da blogueira Gigi!
    P.S. seu blog tá lindo!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver juntas???? Se você quiser ver este filme, se prepare para chorar, pq é muito lindo e triste!!!!
    Seu blog também está lindo!
    bzuuu...

    L.

    ResponderExcluir