domingo, 26 de junho de 2011

Meu triste sonho.

De ontem para hoje, eu tive um sonho muito estranho e muito triste.
Sonhei que estava no meu colégio, esperando alguém da minha família ir me buscar( por alguma razão eu estava sozinha no colégio com o porteiro), quando vi um poodlezinho de pelos brancos e carinha e patinhas pretas. Ele era super pequenininho. Ele passou pelo portão e foi direto até mim e começou a me alisar( como um gato ronronando nas suas pernas). Eu, com pena dele achando que era abandonado, o peguei no colo. Foi quando eu vi um homem gigante, musculoso, pálido, de óculos escuros e um pano preto amarrado na cabeça olhando para mim. Ele falou: "Senhorita, esse cachorro é meu!". Relutante, o devolvi para o cara.
Fiquei olhando do portão para ver aonde ele iria levar o cachorrinho. Ele foi até um carro popular preto e colocou o cachorrinho no banco de trás, mas o cachorrinho fugiu, atravessou o portão e começou a chorar para mim, querendo, obviamente, ficar comigo, e não com o cara. Outra vez, o peguei no colo. O cara apareceu e falou: "Pode ficar com ele, ele parece gostar mais de você do que de mim. Fique com ele." Desapontado, ele foi para o carro preto.
Achando injusto eu ficar com o cachorrinho( estava na cara que o homem estava muito triste), eu sai da escola e fui até o carro do homem e falei:" Não, não é justo, fique com o poodle. Tenho dois bichinhos de estimação em casa que me amam e estão me esperando. Fique com ele mas, se o senhor maltratar esse poodle, ou for abandoná-lo, eu não irei te entregar esse animalzinho. Cuide dele como se ele fosse sua vida."
Quase chorando( eu já tinha um afeto pelo animal ), coloquei o poodle no banco de trás do carro e fechei a porta antes que ele fugisse. Tinha um vão na porta e, por esse vão, vi o poodlezinho arranhando a porta querendo sair, querendo ir novamente ao meu encontro. Chorando, falei: "Tchau, meu querido, nunca te esquecerei! Você será bem feliz!". O cara, já dentro do carro, falou para mim: " Cuidarei deste poodle como se fosse minha vida." E, depois, foi embora.
Com o coração doendo, fiquei olhando o carro partir até eu não poder enxergar mais.

Depois disso, acordei com dor no coração e chorei por causa de um poodle que, na verdade, não existira e nunca existirá( eu acho!).
Mas me lembro perfeitamente desse sonho, e acho que sempre me lembrarei, pois esse poodle, que amei e que me amou tanto, foi inesquecível.
Só não sei por que ele me amou tanto, se ele nunca tinha me visto, e não sei por que eu o amei tanto se eu nunca o tinha visto.

Depois deste sonho, fui até a internet procurar o significado desse sonho.Coloquei em ''sonhar com cachorro''. Lá está falando: " Afeição sincera e desinteressada. Se o cachorro tem uma atitude amistosa para com você espere alegrias. Se estiver no seu encalço: discussões. Levar uma mordida: traição. Quem sonha com isso pode arriscar a sorte no bicho: pavão(?)"
Hein? Pavão? Enfim, só sei de uma coisa: sempre me lembrarei desse poodle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário