terça-feira, 15 de setembro de 2009

Uma Amiga Super-especial!!!!!

O nome dela é Giovanna e não tem amiga melhor do que ela...

ela é:
G-rande amiga
I-nteligente
O-timista
V-aidosa
A-mável
N-ão sei elogios com 'n'
N-ão sei elogios com 'n'(2)
A-miga para todas as horas...

Como eu disse, vc é:AMIGA PARA TODAS AS HORAS!!!!!!!!!!XD

Como vc não tem 'B' no nome vou dizer um elogio com B:BFF(MINHA BFF)

Sem vc eu não seria como sou Gi!!!!!!!!!!!
I Love You!!!!!!!!!!
Parabéns pelo seu jeito de ser!!!!!!!!!!!=)


obs:Não tenho foto dela para por!!!!!!!x(


9 comentários:

  1. Oi lari adorei sua postagem sobre mim my BFF!
    você é uma amiga maravilhosa sem você eu não seria nada!
    Brigada!

    ResponderExcluir
  2. Linda!
    admirada por todos!
    risonha!
    incrivel
    simples mas linda!
    sintilante como uma estrela cadente!
    a menina perfeita!

    ResponderExcluir
  3. OH!ATÉ ME EMOCIONEI!(BRINCADEIRINHA...)...
    que mensagem linda Gi!I love you my BFF!
    bjus...

    Sem vc eu não seira nada...

    ResponderExcluir
  4. Lari eu não ffui para a escola porque estou gripada!
    E Lari vc vai sempre ser my Bff!

    ResponderExcluir
  5. De nada!Lari você é my bff!my sma!
    Você sempre estara no meu s2!

    ResponderExcluir