sábado, 3 de outubro de 2009

*Meus Animais de Estimação!*

Eu tenho 2 animais de estimação: Um gato Persa e um Cocker Spaniel Inglês.
O nome do Persa é Sophie e o nome do Cocker é Lyla.

As duas são arteiras e muito fofas e peludas mas as duas alegram meu dia.
A Sophie dorme o dia INTEIRO e a Lyla brinca e come o dia INTEIRO!
Sophie tem 6 meses e o aniversário dela é dia 11 de maio, a Lyla tem 7 anos e o aniversário dela é dia 14 de novembro.
A Lyla sempre quer brincar e sempre está protegendo a casa pq quando ela vê um bicho ou uma amiga minha em casa já quer me proteger e, se gostar da pessoa, latir e brincar com a pessoa já a Sophie está sempre tentando fugir pulando no telhado do vizinho(mas sempre tiramos ela de lá pq o vizinho tem um cachorro bravo), dormindo ou ronronando em nossas pernas...
Abaixo uma foto da Lyla e da Sophie:

Nenhum comentário:

Postar um comentário