sábado, 3 de outubro de 2009

Um quarto só meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!;D

Finalmente eu tenho um quarto só meeeeeeeuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!

Ainda bem que eu não tenho que dividir um quarto com a Mariana( minha irmã!).

O meu quarto é pequeno mas, pra mim, ele é o melhor lugar da casa e tem até uma sacada!

No futuro pintarei ele de lilás e, por enquanto, está verde porque ele era da minha irmã mais velha Sara e ela adora verde.

Meu quarto é meu mundo e nele posso fazer o que eu quiser!!!Maravilha não????

Bom, estou super feliz com meu quarto e nele tem, praticamente, minha vida!
Meus livros, DVD,TV a cabo, escrivaninha, meu material escolar e tudo o que eu tenho!
Por isso ele é minha vida!

Se vocês não querem ter um quarto só de vcs não sabem o que estão perdendo e, na primeira oportunidade de vcs terem um quarto só de vcs, aceitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário