segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Party In The USA-Miley Cyrus- Tradução! =D

Eu saí do avião no aeroporto internacional de Los Angeles
Com um sonho e meu casaco de lã
Bem-vindo à terra do excesso de fama
Será que vou me adaptar a isso?

Pulei no táxi
Aqui estou eu pela primeira vez.
Olho para a direita e vejo a placa de Hollywood
Tudo isso é tão louco
Todos parecem ser famosos


Minha barriga está doendo e estou me sentindo um pouco enjoada
Muita pressão e estou nervosa.
Foi quando o motorista do carro ligou o rádio.
Estava tocando uma música de Jay-Z
Estava tocando uma música de Jay-Z
Estava tocando uma música de Jay-Z


Então coloquei minhas mãos para cima
Então tocou minha música
Então eu senti um nervosismo
Mexendo minha cabeça como '' yeah''
Mexendo meus quadris como ''yeah''
Minhas mãos estavam no alto
Estava tocando a minha música
Eu sei que ficarei bem
(Yeah) É uma festa nos Estados Unidos
(Yeah) É uma festa nos Estados Unidos



Indo para a boate no meu táxi
Todos estão olhando para mim agora
Como '' Quem é esta garota que está dançando?''
''Ela deve ser de outra cidade''



É tão difícil ficar sem minhas amigas por perto
Definitivamente não é uma festa em Nashville
Porque tudo o que vejo são saltos agulh
Acho que nunca recebi o aviso


Minha barriga está doendo e estou me sentindo um pouco enjoada
Muita pressão e estou nervosa
E o DJ sintonizou minha música favorita
E estava tocando uma de Britney
E estava tocando a música de Britney
E estava tocando a música de Britney


Então coloquei minhas mãos para cima
Então tocou minha música
Então eu senti um nervosismo
Mexendo minha cabeça como '' yeah''
Mexendo meus quadris como ''yeah''
Minhas mãos estavam no alto
Estava tocando a minha música
Eu sei que ficarei bem
(Yeah) É uma festa nos Estados Unidos
(Yeah) É uma festa nos Estados Unidos



Sinto que quero voar(Quero voar)
Volto para minha cidade essa noite( Essa noite)
Algo me para o tempo todo( O tempo todo)
O DJ toca minha música e eu me sinto bem( Whoa)



Então eu coloquei minhas mãos para cima
Então tocou minha música
Então eu senti um nervosismo
Mexendo minha cabeça como ''yeah''
Mexendo meu quadris como ''yeah''
Minhas mãos estavam no alto
Estava tocando a minha música
Eu sei que ficarei bem
(Yeah) É uma festa nos Estados Unidos
(Yeah) É uma festa nos Estados Unidos



Então eu coloquei minhas mãos para cima
Então tocou minha música
Então eu senti um nervosismo
Mexendo minha cabeça como ''yeah''
Mexendo meus quadris como ''yeah''
Minhas mãos estavam no alto
Estava tocando a minha música
Eu sei que ficarei bem
(Yeah) É uma festa nos Estados Unidos
(Yeah) É uma festa nos Estados Unidos






Essa música é 10!

2 comentários: