quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Ataque das baratas!!!! xP

Ontem, 23/12/09, eu e minha família íamos a um restaurante chamado Traíra, q é mto gostoso.
Mas antes de saírmos de casa, teve um ataque de baratas!!!!
Vou explicar melhor:

Estavámos eu, minhas duas irmãs, a amiga da minha irmã Sara, meu pai e minha mãe( detalhe: estávamos em dois carros).
Quando fomos à garagem, vimos uma barata voadora na parede.Eu, minhas irmãs e a amiga da minha irmã Sara, apavoradas, fomos correndo pro carro, morrendo de medo. Minha mãe foi correndo p/ dentro de casa para procurar o veneno e, depois com o veneno nas mãos, ela fez uma arma improvisada com o tapete, e acertou a barata.
Eu, dentro do carro com as minhas irmãs e a Paola(amiga da Sara), vi uma barata no vidro onde a Mariana( minha irmã), estava com a cabeça encostada.
Eu, paralisada com a barata no vidro, fiquei apontando o vidro e gaguejando Ba....Ba...BARATA!!!
A Mariana viu a barata parada no vidro onde ela estava encostada e, com um grito, pulou em cima de mim e me deixou toda esmagada na porta do carro.
Minha mãe ouviu a gente gritando dentro do carro e jogou veneno da barata e, com o tapete, acertou ela, mas ela conseguiu voar para embaixo do carro.

Depois dessa confusão, finalmente saímos, mas na hora q estávamos saindo da garagem, vimos mais duas baratas na parede e minha mãe entrou em ação de novo.

Depois de tudo, fomos ao Traíra e relaxamos.

Na volta, quando chegamos em casa, vimos todas as baratas mortas intoxicadas pelo veneno e esmagadas pelo tapete.

Esse dia foi mto cômico, não só pela cara da minha irmã Mariana quando viu a barata na janela do carro, mas por causa das baratas e de todos correndo apavorados pela garagem....

2 comentários:

  1. Lari eu tb acho o rancho da traíra mto bom e isso ja acontaceu comigo so q foi o ataque dos ratos!

    Bjs e seu blog ta 10!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, ratos eu acho muito pior!!! kkkkkkkkkkk

    Brigada o seu tb tá lindooo!!!!
    bjus

    ResponderExcluir