sábado, 30 de janeiro de 2010

Dito e Feito!

Hoje fui ao oftalmologista pq no começo de dezembro de 2009 eu via a lousa da escola embaçada.



Hoje minha mãe teve tempo de marcar consulta pra mim e para minha irmã e adivinha o que o médico falou???!!!

QUE PRECISO USAR ÓCULOS! x(

Ele falou que sou míope! 075 graus em um olho e 30 no outro!



Que beleza.Agora vou parecer a Betty A Feia!

Já uso aparelho fixo nos dentes e agora vou ter que usar óculos!



Ok. Já sei o que está pensando! Que preciso ser um pouco otimista então, pelo menos, o aparelho e talvez( bem talvez) o óculos não é para sempre. Mas o aparelho naum é pra sempre!E eu não estou morta!



Eu não tenho preconceito, não tenho problema com pessoas de óculos.

Mas eu vou ficar horrível!





Enfim, agora tenho que me acostumar a usar esse bendito do óculos!

obs: O óculos que vou usar não é igual do cachorrinho da foto oks?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário