terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Motivo de falta de postagens: Alfredo Marcondes...

O motivo de faltas de postagens é que eu fui passar o Ano Novo em Alfredo Marcondes.

O Ano Novo foi maravilhoso, tinha uma banda que tocava músicas( eu não conhecia a maioria das músicas mas mesmo assim foi legal...) e etc.

Também vi meus avós que não via à alguns meses e matei a saudade.

No dia seguinte. 01/01/2010, teve churrasco( que estava uma delícia).

Mais tarde, praticamente todo mundo que estava na casa da minha avó, fomos lá na frente de casa e, lembram aquelas bombinhas que quando explode faz aquele barulhão? Então, nós tivémos a ideia de colocar nas pedras e, minha prima Letícia( blog angelleh), estava filmando.

Quando a bomba explodiu todos nós rimos mas uma pedra bateu na testa da Letícia e começou a sangrar muuuuuuuuuito.

Minha mãe, minha tia e minha irmã Mariana foram correndo pro carro com a Lêh e foram até Prudente para um hospital.

Quando elas chegaram em casa, todos nós estávamos ansiosos para ver se a Lêh estava sã.

Ela falou que foram 4 pontos na testa e nada mais e depois começou a rir.
Eu perguntei p/ ela porque ela estava rindo e ela falou q estava super feliz pq ia ganhar uma nova cicatriz!

Depois que ela falou isso, fiquei me perguntando se ela estava meeesmo bem.

À noite eu perguntei pra ela de novo e ela falou a mesma coisa e falou que ter uma cicatriz é ter mais uma história para contar.

Nós voltamos para Mogi das Cruzes e ela continua super feliz com a cicatriz...

Enfim, tudo está bem quando acaba bem não é mesmo?

Abaixo uma foto da Lêh( sem a cicatriz pq eu ainda não tenho foto dela com cicatriz):

Nenhum comentário:

Postar um comentário