segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Tudo sobre a Demi Lovato!






Demetria Devonne ''Demi'' Lovato é uma atriz, cantora e compositora estadunidense. Como atriz, é mais conhecida por atuar no filme original da Disney Channel, Camp Rock, e sua futura sequência Camp Rock 2: The Final Jam, e na série Sunny Entre Estrelas. Em sua carreira musical, atua como artista solo, tendo lançado seu álbum de estréia Don't Forget em 23 de setembro de 2008. O álbum ficou na segunda posição da Billboard 200, dos Estados Unidos, vendendo cerca de 89 mil cópias na primeira semana. Here we go Again, seu segundo álbum de estúdio, foi lançado em 21 de julho de 2009, alcançando a posição #1 na Billboard 200, com 108 mil cópias vendidas na primeira semana.

Biografia

Demi Lovato nasceu em Dallas, Texas. Filha de Dianna Hart e Patrick Lovato, que se separaram em 1994, ela tem uma irmã, Dallas Lovato, 21 anos, e uma meio-irmã, Madison De La Garza. A mãe de Demi foi uma das Dallas Cowboys Cheerleaders e gravou música country. Seu pai se mudou para o Novo México depois da separação. Demi têm ascendência mexicana, italiana e irlandesa.


Vida Pessoal

Em uma entrevista para Ellen DeGeneres, Demi admitiu que havia sofrido experiências de bullying na sétima série da escola. Segundo Demi, isso era tão acomodativo que pediu a sua mãe que passasse a ter ensino domiciliar.
Demi afirmou que gosta de heavy metal, especialmente black metal e metalcore.Ela citou a banda black metal sinfônico Dimmu Borgir como '' um de seus artistas favoritos ao vivo''. Ela falou para a Teen Vogue que a música era sua paixão, '' porque veio muito naturalmente para mim'', completando que '' interpretar tem sido como um hobby''.
Ela tem um breve romance com o vocalista da banda Metro Station, Trace Cyrus( meio- irmão de Miley Cyrus).Eles terminaram o relacionamento em Julho de 2009, por conflitos de agenda, segundo Cyrus.
Ela tem vários filmes, músicas e atuou em várias coisas que, se eu escrevesse tudo, iria demorar um século...

Ficha

Nome Completo: Demetria Devonne Lovato
Apelido: Demi
Data de Nascimento:20 de agosto de 1992(17 anos)
Origem: Dallas, Texas
País: Estados Unidos
Gêneros: Pop Rock, Teen Pop
Ocupação: 2002- presente
Instrumentos: Vocal, guitarra, piano
Período em Atividade: 2002-presente
Gravadoras: Hollywood, Fascination, Universal Music
obs: a assinatura dela está embaixo da 1ª imagem....
Cor favorita: vermelho e preto



Nenhum comentário:

Postar um comentário