sábado, 6 de novembro de 2010

Avisos:

1º Aviso: Gente, eu mudei a cor do blog de novo, e, portanto, quando a cor do plano de fundo do meu blog estiver preto e a cor da postagem também estiver preta ou quando o blog estiver branco e a cor da postagem também estiver branco, cliquem e arrastem com o mouse...
Eu tenho essa mania de mudar toda hora a cor do blog...

2º Aviso: Neste mês de novembro, eu estou em semanas de provas, portanto, este mês, não terá muitas postagens, mas já estão chegando as férias e postarei com mais frequência...
Enquanto estou em semana de provas, leiam as antigas postagens e, quando acabarem as provas, eu postarei coisas novas...

Isso é tudo...

L.

2 comentários:

  1. Lary seu blog fica lindo em qualquer cor!
    E eu também ñ vou poder postar muito no blog por causa da semana de provas , mas , isso passa e voltaremos a postar nê?!
    Bjus da blogueira Gigi!
    P.S. seu blog tá muito legal!

    ResponderExcluir