terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Sweet Caroline- Tradução- Elvis Presley

Onde tudo começou, eu não posso me lembrar
Mas então eu sei que está cada vez mais forte
Oh, foi na primavera,
E a primavera tornou-se verão
Quem teria acreditado que você viria

Mãos, mãos se tocando, estendidas
Me tocando, tocando você
Oh, doce Caroline
Bons tempos nunca parecem tão bons
Eu estive propenso a acreditar que eles nunca seriam

Mas agora eu, eu olho para a noite,
E ela me parece tão solitária
Nós vamos preenchê-la com apenas duas pessoas, oh
E quando me machuco
A dor se deixa correr por meus ombros
Como posso estar machucado estando com você?

Oh, quente, um toque quente, estendidos
Me tocando, tocando você
Oh, doce Caroline
Bons tempos nunca parecem tão bons
Oh, eu estive propenso a acreditar que eles nunca seriam

Ohhh, doce Caroline, bons tempos nunca pareceram tão bons
Ohhh, eu estive propenso a acreditar que eles nunca seriam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário