quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Obcecada por livros.

Eu sou totalmente e loucamente obcecada por livros!

Sempre, não sei o por que, eu leio os livros rapidamente, não com pressa de acabar o livro, mas por amar histórias, e, quando vou guardar o livro, eu vejo o marcador de páginas quase na última folha!

E sempre estou com outros livros em mente.

Eu gosto de todo tipo de histórias: Romance( depende. Tá! Nem todo tipo de histórias!), aventura, tristeza, terror( depende), suspense e etc...

O meu tipo de livro favorito é de Tristeza( como Desventuras em Série), Suspense e Romance( Tipo O Diário da Princesa).


Os únicos livros que demorei mais para ler foram As Crônicas de Nárnia, Volume Único( também pudera! 750 paginás, mas valeu a pena) e Amanhecer( demorei porque acabei enjoando de romancesinho de vampiros e de Volturi no fim ).

Por enquanto, minha lista de livros é:
  1. Coleção Desventuras em Série( em andamento. Estou no oitavo.)
  2. Autobiografia de Miley Cyrus
  3. Série o Diário da Princesa
  4. Série Amanhã

Por enquanto a lista é essa.Eu sei que as séries que quero ler são compridas( uns 13 livros) mas esses livros devem ser legais e, só lendo pra saber!

Bom, eu, por amar livros, tenho vontade de escrever um e publicar mas isso leva tempo.

Mas às vezes, tenho medo de publicar algum livro, só não sei o por quê!

Mas, aprendi que o medo derrota mais pessoas do que qualquer coisa no mundo e, hoje, não tenho medo, e sei que serei uma grande escritora no futuro.

''Não se é escritor por ter escolhido dizer certas coisas, mas sim pela forma como as dizemos.''-Jean-Paul Sartre

2 comentários:

  1. Adoro filmes e eu não tenho muitos livros(não tenho muito não, na verdade tenho nenhum), o livro que li(peguei emprestado da sala de leitura da minha escola,não tem livros bons, mais adorei o livro).Alem de ser do genero que gosto,aventura e ficção cientifica, já vi os dois filmes, se chama Viagem ao centro da Terra, eu gostei deste livro porque conta todos os detalhes de td que acontece(até nos minimos detalhes, que nem precisa com, Jogar um bengala no chão,conta td que está pensando, fazendo, olhando e o que tem em seu redor[até se estar numa caverna escura sem iluminação])eu adoraria ver o livros Desventuras em série

    Muito bom o Blog, hein? Parabens!!

    ResponderExcluir
  2. Desventuras em Série é realmente muito bom! Eu o recomendo!

    Obrigada!

    ResponderExcluir