sábado, 1 de maio de 2010

Trecho do filme Alice no País das Maravilhas- Desenho- parte do Mestre Gato

* Música do Mestre Gato*

-Ora, quem estaria cantando?-Alice
-Perdeu algo?- Gato
-Oh! hehehe. Não, não, isto é, eu estava pensando...
-Está muito bem! Hum, um momentinho... Segundo verso( música do Mestre Gato)
-Oh! Você é um gato!
-Mestre Gato!

* música do Mestre Gato*

-Oh! Espere! Não vá! Espere!- Alice
-Muito bem! 3º verso...- Gato
-Oh não,não,não! Obrigada, mas eu só queria saber que caminho tomar.
-Oh! Isso depende... do lugar... onde quer ir.
-Oh! Realmente não importa desde que eu...
-Então, não importa que caminho tomar.
-Oh! Vamos ver. Se você quer saber, ele foi por ali.
-Ele quem?
-O Coelho Branco.
-Foi?!
-Foi o quê?
- Foi por ali!
-Quem foi?
-O Coelho Branco!
-Que Coelho?
-Mas não me disse que... Oh! Que coisa!
-Você sabe fazer isto?
-Oh!
-Eu aqui... Se eu procurasse o Coelho Branco, ia ao Chapeleiro Louco.
- Ele é doido?! Não, não quero!
- Ou então, à Lebre! Naquela direção!
-Oh, obrigada! Eu então vou visitá-la.
-Não também! Ela é maluca!
-Mas eu não quero ver gente maluca!
-Oh! Não pode evitar! Tudo aqui é maluco! Hahahahahaha! Você não notou que eu estou mais lá do que aqui?

* Música do Mestre Gato e ele some*

-----------------------------------------
Essa é minha parte favorita do filme!

Um comentário:

  1. oi larissa, essa é tambem uma das minhas partes favoritas... queria ti fazer uma pergunta, posso?
    responda ao meu email, keilon_legal@hotmail.com

    ResponderExcluir