quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Maldades!

Às vezes, quando vou assistir a novela das 20:00, eu chego adiantada e pego o fim do Jornal Nacional e fico sabendo de um monte de maldades.
Pessoas que matam inocentes, homens e mulheres que matam sua família,às vezes por dinheiro, às vezes não, abuso de crianças, roubos, assassinatos, acidentes, suicídios, sequestros e etc..
Tudo isso me faz pensar em um monte de coisas tais como: Como essas pessoas conseguem fazer isso? E como elas podem conseguir dormir fazendo o que fez? Por que tanta ambição e desejo de vingança? Como eles não se sentem mal com o que fazem?
Esses são alguns de meus pensamentos.

Às vezes, eu penso que há mais maldades o que bondades no mundo.Penso que são poucas as pessoas que ajudam as outras e fazem o que podem para ajudá-las.
Será que isso é verdade? Será que há mais maldade do que bondade no mundo?
Bom, mesmo vendo todas essas notícias maldosas, eu acho não.
Eu acredito que há mais bondade do que maldade no mundo, basta procurar com vontade.*

Tudo o que essas pessoas maldosas precisam é ter compaixão, amor pelo próximo, bondade e nada de ambição.

Uma vez, eu achei no Youtube um vídeo de assassinos pendurando cachorros em correntes de cabeça para baixo e tirando-lhe a pele com uma faca e depois jogando no chão, fazendo isso por pura maldade. Chorei ao ver esse vídeo e não consegui ver até o fim! Fazem isso por pura maldade! Pobres cachorrinho! Esses assassinos maltratam animais até a morte dos coitadinhos! Como conseguem fazer isso? É um animal indefeso! Se algum dia eu visse uma pessoa dessas na rua, nem sei o que eu faria...

Para fazer o mundo um lugar seguro, temos que ter amor!

Cada dia um assassinato, um roubo, uma coisa maldosa diferente!
Mas, como disse acima: Eu acredito que há mais bondade do que maldade no mundo, só precisamos procurar com vontade! E para fazer o mundo um lugar seguro, temos que ter amor!

Mas como podemos tornar o mundo um lugar melhor?

Socorrendo as pessoas no momento em que elas mais precisam, não tendo ambição nem tendo desejo de vingança, não tendo ódio, sabendo perdoar, ajudando carentes, protegendo animais e pessoas, tendo amor pelo próximo, ajudando as pessoas e muito mais!

ALL WE NEED IS LOVE!

Nós não precisamos apenas de bens materiais para sobreviver, precisamos ser conscientes e ter amor.

Por isso, façam bondades e ajudem o próximo, e não roubem, tenham desejo de vingança, ódio, e ambição, mas sim compaixão, amor, saibam perdoar, e tenham bondade e consciência( acho que é assim que se escreve)! Façam bondades!

LOVE IS ALL WE NEED!

*vi essa frase no filme Desventuras em Série.

2 comentários:

  1. Lary eu entendo oq é isso, eu estou tão preocupada com meus parentes q foram assaltados ,ñ sei se vão conseguir superar isso , mas como vc disse q há muito mais bondade no mundo q maldade , tento procurar a bondade!
    E espero q muitas pessoas vejam e leiam essa postagem , para q todos tenham bondade em seu coração!

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe Gih! Seus perentes vão superar isso, foi um trauma, mas vão superar!
    Também espero que muitas pessoas vejam essa postagem e tenham mais bondade no coração!
    Bjus!

    ResponderExcluir