sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Minhas Amigas!!!!!!!!!! =D

Eu simplesmente aaaaaaamooooo minhas amigas!
Agora, vou falar sobre elas:

Camih: Linda, engraçada, fofa, louca( eu sei, não posso falar nada porque também sou...), sincera, amiga pra todas as horas, inteligente.... Te adoro!
Gih: Fofa, engraçada, louca tb( leia o parênteses acima), está sempre alegre, amiga pra todas as horas, inteligente, linda, talentosa.... Te amo!
Sara: NERD( brincadeirinha...), linda, super-star(kkkkkkk), louca por famosos, estilosa, sincera, louca( leia o 1º parênteses), sempre tem algo novo pra contar, é uma celebridade( como a Demi Lovato, 8D)... Sempre conte comigo!
Lais: Tagarela( brincadeirinha...), linda, sem preocupada com as amigas, fofa, inteligente, estilosa, está ali sempre que eu preciso, louca( leia o 1º parênteses...)...Te admiro!
Juliana: NERD( brincadeirinha...),louca( leia o 1º parênteses), sempre com sono, um doce, linda, carinhosa, fofa... Sempre estarei ao seu lado!
Letícia: NERD( brincadeirinha), louca( leia o 1º parágrafo), sempre está do meu lado quando preciso, linda, fofa, engraçada, viajante... Te adoro!
Paula: Linda, estilosa, fofa, engraçada, louca( leia o 1º parágrafo), amante dos animais( hã?), gosta de Restart( iuuuuuu)... Sempre conte comigo
M. Eduarda: Linda, fofa, meiga, nunca está com frio(kkkkkk), estilosa, sempre sorrindo, de bem com a vida, charmosa, um docinho de coco, gosta de Restart( iuuuuuuu)... Sempre estarei ao seu lado.
Eduarda: NERD( brincadeirinha), linda, fofa, engraçada, intelectual.... Te adoro!

Adoro todas vocês! Vocês são tudo isso e muuuuuuuuuuuuuuuuito mais!
Contem sempre comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário