terça-feira, 13 de setembro de 2011

Concurso de Fotos do zoológico de Gramado!

Olá, meus caros blogueiros!
Minha irmã está participando de um concurso do zoológico de Gramado- Rio Grande do Sul( Brasil), chamado Bicho Bom de Foto.
Por favor, votem na foto dela!
  1. Entrem nesse site: www.gramadozoo.com.br
  2. Vão em baixo do anúncio Bicho Bom de Foto( é só abaixar a página)
  3. Cliquem em Vote na sua Foto Preferida
  4. Votem na foto Olhos Famintos/ Puma
Por favor, entendam que vocês não são obrigados a votar nessa foto, mas ajudaria muito a minha irmã!

Obrigada!!!!

L.

3 comentários:

  1. Oiee.. eu votei na sua irmã!! a foto dela tava linda.. =D
    e me desculpe hoje na escola ! eu nao sabia que voc estava passando em uma fase dificil da Layla mil perdões !! serioo .. pq eu adoro MUITOOO ela!! tomara que ela melhore!! qualquer coisa só me liga de dia e de noite!! beijoos C.

    ResponderExcluir
  2. esqueci!!!!!!! adoro seu Blog!!!!!!!!!!!!!!!!!! De novo C

    ResponderExcluir
  3. Brigada Camih!!!! É bom saber disso!
    Obrigada, e também adoro o seu!
    Obrigada por votar!

    Até!

    L.

    ResponderExcluir