terça-feira, 27 de setembro de 2011

Detesto Cópias!

AAAAAHHHH!!!!!!! Como eu detesto cópias! Acabei de ver que copiaram meu blog!!!!!

Pois é, às vezes eu esqueço; como minha mãe fala: NADA SE CRIA, TUDO SE COPIA!!!!!

Povo sem imaginação!
Recado para quem copia os blogs dos outros: Tenham mais imaginação e criem suas próprias fotos, suas próprias postagens, seus próprios MODELOS, enfim: JAMAIS COPIEM!

Mas, para eu mesma me consolar, eu penso assim: os blogs que copiam os outros nunca, jamais vão ser tão bons quanto os originais!

Isso é tudo!

2 comentários:

  1. Oiee .. tomara qi isso nao foi um indireta por causa da foto do gato ... mas eu seii qi não !! Seu blog ta lindo de mais !!!!!!! um dia quero qi meu blog sejá igual o seu .. =D te adoroo e boa sorte para amanhã << entrega de boletins >> .. Beijoos e por favor entre no meu blog http://camihlovers.blogspot.com/ =D até segundaa .. =D =D =D =D de sua maior fã do blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Hahahahahahahahahahahahahahaha ..
    C.

    ResponderExcluir
  2. Relax, isso não foi uma indireta para você não. Foi para uma outra pessoa que eu não conheço que copiou.
    Obrigada e para você também!
    bjus,
    Larissa

    ResponderExcluir