sábado, 17 de setembro de 2011

Lyla!

Ontem( dia 16/09/2011), às 9:30 da manhã, minha cachorrinha Lyla faleceu com quase 10 anos de idade!!

Lyla,
Eu sempre te amei, amo, e sempre te amarei! Para sempre, para sempre, para sempre!
Esses 10 anos foram os mais felizes de minha vida, pois você estava comigo! Nunca te esquecerei!
Me perdoe pelas brigas, pelas vezes em que recusei carinho, pelas vezes em que eu viajei, te deixando sozinha, e por tudo o que eu fiz a você, Lyla!Foi tudo da boca para fora! Mas de uma coisa tenha certeza: eu sempre te amei! Apesar de tudo, você era, é, e sempre será minha cachorrinha predileta!
Você foi a melhor cachorrinha que uma pessoa pode querer ter! Você me fez feliz e espero que tenha te feito feliz também!
Você me ensinou o que é amor, fidelidade, compaixão e que há pessoas( ou animais) dispostos a te ajudar custe o que custar!
Descanse em paz Lyla, pois você merece! Você merece tudo de bom! Não sei onde você está agora, mas tenho certeza de que está em um lugar muito tranquilo, bom e feliz!
Fique em paz, Lyla e saiba que sua família e seus amigos sempre te amaram e, com certeza, sempre te amarão!
Com todo o seu amor,
Larissa.

" Cães amam seus amigos e mordem seus inimigos, bem diferente das pessoas, que são incapazes de sentir amor puro e têm sempre que misturar amor e ódio em suas relações." - Sigmund Freud.

" Um cão é a única coisa na Terra que o ama mais do que ama a sí mesmo" - Josh Billings

" Animais são anjos disfarçados mandados à terra por Deus para mostrar ao homem o que é fidelidade."

" Nós seres humanos, estamos na
natureza para auxiliar o progresso
dos animais, na mesma proporção
que os anjos estão para nos auxiliar.
Portanto quem chuta ou maltrata um
animal é alguém que não aprendeu a
amar." - Chico Xavier

" O menino que sofre e se indigne diante dos mau tratos infligidos aos animais, será bom e generoso com os homens." - Benjamim Franklim

" Para um cão, você não precisa de carrões, de grandes casas ou de roupas de marca. Símbolos de status não significam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios ou sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?" - Marley e eu.



Te amarei para sempre, minha Lyla!
Fique em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário