segunda-feira, 17 de maio de 2010

Por que isso?

A maioria das garotas de minha idade gastam dinheiro para ficarem na moda( que agora são aqueles óculos coloridos, tênis colorido, Restart, Cine, Justin Bieber...) e, depois que essa febre passa, elas deixam os tênis, óculos, CDs da banda ex-favorita de lado, ou seja, gastam dinheiro só para ficar na '' modinha'' e foram o que elas realmente não são e não respeitaram seu próprio gosto.

Uma vez, conheci uma garota que era roqueira, tinha lindos cachos, gostava de Aerosmith( acho que é assim que se escreve) e, de repente, alisou o cabelo, colocou a franja no olho, comprou todos os CDs das bandas Cine, Restart e começou a usar calças, tênis e óculos coloridos. Eu perguntei para ela: '' Você não me disse que não gostava dessas coisas coloridas, Justin Bieber, Restart e Cine?'' e ela falou: '' Falei, mas as minhas amigas começaram a me deixar de lado por eu ter gosto diferente do delas e, por isso, comecei a usar coisas coloridas e gostar de coisas diferentes.''
Ou seja, algumas pessoas que andam na ''modinha'' começam a deixar de lado pessoas que têm gostos diferentes e, para fazerem parte de tal grupo, forçam outras pessoas a serem o que elas realmente não são.

É isso o que eu acho dessa tal modinha e eu não vou deixar de ser o que sou só para ficar na moda ou entrar em grupos que só me aceitarão se eu me igualar a elas.
Vou ser quem eu sou ou quero ser e ninguém pode me mudar, pois sou assim e não deixarei de ser quem eu sou e ponto final!

2 comentários:

  1. Lary adorei seu novo estilo do blog está lindo d+!Parabéns seu blog é um sucesso !
    Te adoro !Bjus e ATÉ MAIS BFF!

    ResponderExcluir
  2. Own, obrigada Gih! O seu também é um sucesso e também te adoro!
    Beijos...

    ResponderExcluir