sábado, 19 de junho de 2010

Frases sobre livros:

''Os livros dão conselhos que os amigos não se atreveriam a dar-nos.''-Samuel Smiles
''Um país se faz com homens e livros''- Monteiro Lobato.
'' O livro é uma extensão da memória e da imaginação.'' - Jorge Luis Borges.
''Livros são os mais silenciosos e constantes amigos; os mais acessíveis e sábios conselheiros; e os mais pacientes professores.''- Charles W. Elliot
''A verdadeira universidade de hoje é uma coletânea de livros.''- Thomas Carlyle
''A leitura de um bom livro é um diálogo incessante: o livro fala e a alma responde.''- André Maurois.
'' Sempre imaginei que o paraíso fosse uma espécie de livraria.''- Jorge Luis Borges.

------------------------------------------

Essas frases acima são minhas frases favoritas, espero que tenham gostado... =)

5 comentários:

  1. Lary q bonito essas frases eu gostei, vc tá de parabéns seu log ta 10!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou, Gih! Obrigada!

    beijos...

    =D

    ResponderExcluir
  3. incrível!
    Você é muuito parecida comigo!
    Adoooro a história da Alice, Desventuras em Série e os Simpsons!
    E meu sonho também é conhecer londres *-*
    ahsuhausauhsaussuh'
    Gostei muito do seu blog =D

    ResponderExcluir
  4. Oba! Alguém muito parecido comigo!!!!!!
    Também adoro os Simpsons, principalmente as falas do Homer( tem uma que é alguma coisa assim: preguiça é o ato de descansar antes de estar cansado!).
    E, não esquenta, um dia nós vamos conhecer Londres!
    Brigada!

    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  5. Uau!! graças a você eu finalmente descobri que não sou louca por ser obcecada por livros.. existem seres iguais a mim neste mundo... alívio para a minha alma.. :D
    Clô

    ResponderExcluir